JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

sábado, 13 de outubro de 2012

MENSAGENS QUE FALAM AO CORAÇÃO




Para mim Deus é isto:
A beleza que se ouve no silêncio.
Daí a importância de saber ouvir os outros:

A beleza mora lá também.
Comunhão é quando a beleza do outro
e a beleza da gente
se juntam num contraponto.
(Rubem Alves)








 


D
entro do que se podia tocar,
escondido vivia também o que só era visível
quando o olho ficava tão inundado de luz
que enxergava este invisível
no meio do tocável.
Eu não sabia.
(Caio Fernando Abreu)


 



O
amor é aquilo que mais desejamos ter,
e mais desejamos dar.
E ninguém nota que ele está a toda hora
sendo oferecido e recusado.
( Khalil Gibram)


 


 
 
 

O homem pode ignorar
que tem uma religião,
como pode também ignorar que
tem um coração;mas sem religião
e sem coração, não pode viver.
(Leon Tolstoi)


 


 
 
 
 
 
 
 
 

Se as lágrimas são efeito
da sensibilidade do coração,
infeliz de quem não é capaz de derramá-las.
-Gaspar Melchor de Jovellanos-



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





T
ão estranho carregar uma vida inteira
no corpo e ninguém suspeitar dos traumas,
das quedas, dos medos, dos choros.
Caio Fernando Abreu



 
 
 
 
 
 
 
 
 


D
eve-se doar com a alma livre, simples,
apenas por amor, espontaneamente!
_Martinho Lutero_





 
 
 
 
 


E
u ainda me lembro da dor, do momento...
Em que prometi a mim mesma, que ia esconder
a parte do meu coração que quer chorar e gritar...
_ d/a_