JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FRASES REFLEXIVAS



Não há virtude, rigorosamente falando,
sem vitória sobre nós próprios,
e nada vale o que nada nos custa.

(Chico Xavier)







"Amarás a Deus e ao teu próximo, assim como amas a ti mesmo."




Iluminando a sua vida
Caminhar por um caminho desconhecido, e no escuro, é muito difícil. Dá medo e insegurança. Podemos nos ferir. Muitas pessoas caminham pela vida dessa forma, como se estivessem no escuro. Você já se sentiu assim? Sem saber por onde anda e para onde vai a sua vida? Há uma solução. O salmista diz:“A tua Palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho” (Salmo 119). A Palavra de Deus é a luz que iluminará sempre a sua vida. Jesus é o guia da sua vida. Confie nele e ele conduzirá você pelo caminho mais seguro e o seu destino será a vida eterna ao lado de Deus, num lugar onde não há choro e nem sofrimento.Um doce abraço







"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra,
viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá."






 Nem só de pão vive o homem.
Mas também de todas as palavras de DEUS







"A fé em Deus nos faz crer no incrível,

ver o invisível e realizar o impossível."



 

Não faleis mais palavras tão altivas,
nem saia da vossa boca a arrogância;
porque o Senhor é o Deus da sabedoria,
e por ele são pesadas as ações.
1 Samuel 2:3