JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ACALANTOS PARA A ALMA





Olhai para as aves do céu,
que nem semeiam, nem segam,
nem ajuntam em celeiros;
e Nosso Pai Celestial as alimenta.
Não tendes vós
muito mais valor do que elas?
Mat: 6-26









Nunca se esqueça que orando, você chegará
ao caminho da Paz interior.
Comunidade Eu Tenho Fé









 





































 
 
 
repita a oração e sinta paz em seu coração
ACALMA MEU PASSO, SENHOR!

Olhando na face de Jeus, pedimos... Acalme meu passo, Senhor
Desacelere as batidas do meu coração, acalmando minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.
Retire a tensão dos meus músculos e nervos com a música tranqüilizante
dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças. Em meio
às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
Ajude-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono. Ensina-me a
arte de tirar pequenas férias: reduzir o meu ritmo para contemplar uma
flor, papear com um amigo, afagar uma criança, ler um poema, ouvir uma
música preferida. Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa perceber
no meio do incessante labor cotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços
ou desalentos, a Tua presença constante no meu coração. Acalme meu
passo, Senhor, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir
para o meu próximo e calar-me para escutar a Tua voz. Acalme meu passo,
Senhor, e inspire-me a enterrar minhas raízes no solo dos valores
duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas do meu
destino maior. Obrigado Senhor, pelo dia de hoje, pela família que me
deste, meu trabalho,amigos, e sobretudo pela Tua presença em minha
vida!!!!
 
 
 
 


Vá firme na direção das suas metas.
Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.
.





Já pensou hoje em como a vida é bela? Já fez alguma coisa para mudar a sua vida? Já disse as pessoas de sua família o quanto as ama? Já agradeceu a Deus pelas coisas belas que você tem? O que está esperando! Vá viver a sua vida, pois a felicidade não pode esperar.


 
Otimismo é a fé que leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança e confiança.
Confie em Deus!Ele nao falha nunca!
 

Não duvide do poder da bondade, embora pareça que tudo está contra você.
A bondade praticada em todos os momentos é uma semente que
nos garantirá colheitas de felicidade e paz.


Faça de sua vida uma partida de futebol, chute a tristeza drible a saudade e faça um gol na felicidade e eu estarei na platéia da vida torcendo por você.
JÁ PENSOU HOJE EM COMO A VIDA É BELA? JÁ FEZ ALGUMA COISA PARA MUDAR A SUA VIDA? JÁ DISSE ÀS PESSOAS DE SUA FAMÍLIA O QUANTO AS AMA? JÁ AGRADECEU A DEUS PELAS COISA BELAS QUE VOCÊ TEM? O QUE ESTÁ ESPERANDO? VÁ VIVER A SUA VIDA, POIS A FELICIDADE NÃO PODE ESPERAR