JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO MALIGNA NA MENTE

NESTE INSTANTE COLOQUE SUAS
MÃOS NA SUA CABEÇA PARA MINISTRAR ESTA ORAÇÃO.


Pai, minha alma te louva e
te glorifica.
Pai celestial, estou aqui
diante da tua divina presença peço que tenha misericórdia de mim, no doce nome
de Jesus Cristo.
Pai, começa a tocar-me agora
desde as plantas do pé até minha cabeça.
Jesus Cristo começa a tocar
o meu corpo doente e principalmente minha mente.
Toca-me Jesus com grande
poder neste instante.
Pai bondoso e
misericordioso, toca com o teu poder esta enfermidade em meu corpo e na minha
mente.
Toca agora Jesus Cristo por que
há poder em teu Sangue no teu Santo
Nome.
O Espírito Santo está
começando a mover-se em minha vida;
Ele está curando e limpando o
meu corpo e minha mente neste instante.
Senhor, sinto neste momento
poder de Deus ! O poder de Deus ! Aleluia !
É por tuas chagas que estou
sendo curado, em Nome de Jesus de Nazaré.
Escute aqui, Satanás ! Tire
suas garras imundas da minha vida, da minha família, do meu bairro, do meu
trabalho, da minha cidade, do meu País, em Nome de Jesus de Nazaré!
Demônio da incredulidade, da
impureza, da mentira, da violência, do homosexualismo, da prostituição, do engano,
da inveja, do ciúme, solta a minha mente agora no Nome de Jesus de Nazaré !
Em Nome de Jesus de Nazaré,
eu ordeno ao homem forte do exército de Satanás, ao general de guerra, que ele
seja amarrado, as hostes infernais sejam derrotadas, que as armas deste
exército sejam jogadas ao chão, que os seus soldados se choquem uns contra os
outros, desordenados e que todos vão para as trevas exteriores sem direito a
retorno, porque Jesus abriu o caminho.
A minha vida a partir de
agora e minha mente estão livres em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré.
O homem forte de Satanás foi
derrotado, o seu exército foi disperso, a minha mente está liberta da possessão
maligna, sou mais que vencedor, lavado e remido no sangue do Cordeiro, em Nome
de Jesus Cristo de Nazaré.
Pai nosso que estás no céu,
eu venho a ti, ó Deus, nesta hora, para suplicar-te, que a unção e o poder do
teu Espírito Santo venha sobre a minha vida e mente neste momento.
Pai, peço-te esta unção e
este poder para fazer o bem e para desfazer todas as obras do diabo; para que
os enfermos sejam curados, os oprimidos sejam libertos, as correntes de Satanás
sejam quebradas e as portas dos cárceres sejam abertas.
Pai, eu recebo agora, neste
momento, a unção e o poder que vem de Ti !
Senhor, coloco-me em tuas
mãos, usa a minha vida, faz de mim um ganhador de almas.
Eu me comprometo a realizar
a tua perfeita vontade em todas as coisas. No nome de Jesus Cristo de Nazaré.
Amém