JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A ESPERANÇA

A esperança não murcha, ela não cansa,
 também como ela não sucumbe a crença.
  Vão-se sonhos nas asas da descrença,
voltam sonhos nas asas da esperança.

(Augusto Cury) 
                 







Deus nos concede, a cada dia,
uma página de vida nova no livro do tempo.
Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.

(Chico Xavier)






 



Deus do Impossível -



Quando tudo diz que não

Sua voz me encoraja a prosseguir

Quando tudo diz que não

Ou parece que o mar não vai se abrir


Sei que não estou só

E o que dizes sobre mim

Não pode se frustar

Venha em meu favor

E cumpra em mim
Teu querer


O Deus do impossível

Não desistiu de mim

Sua destra me sustenta

E me faz prevalecer

O Deus do impossível
 

"A fé em Deus nos faz crer no incrível,

ver o invisível e realizar o impossível."