JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FRASES DA BÍBLIA



“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver

amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse

toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor,

não serei nada.” (Apóstolo Paulo)



“Obedecer é melhor que sacrificar.”




“Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes.”


As más companhias corrompem os bons costumes.”



“Não ames o sono, porque ficarás pobre: fica de olhos abertos e te saciarás de pão.”






“Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.” (Felipenses 1,9)




“Senhor,como são numerosos os meus perseguidores! Mas vós sois,Senhor,

para mim um escudo;




Eu, que me tenho deitado e adormecido, Levanto-me,porque o Senhor me sustenta.”

(Trecho do salmo 3 da Bíblia_




“Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas

como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.” (isaías 40:31)




“No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor

tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.”




“Melhor é o que se estima em pouco e faz o seu trabalho, do que o vanglorioso

que tem falta de pão.”




“Há caminhos que ao homem parecem direitos, mas dão em caminhos da morte.

Até no riso tem dor o coração, o fim da alegria é tristeza.”




“O sábio é cauteloso e desvia-se do mal, já o tolo encoleriza e dá-se por seguro.”

“A doçura no falar aumenta o saber.”