JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

COMO É LINDA A VOSSA FACE


Como é linda a Vossa Face, Senhor!…
Após 20 séculos nos é dada a graça, a nós Vossos remidos, de nos inebriar nos Vossos traços régios, que nos deixastes no Santo Sudário para ler nele a Vossa Paixão e Vosso amor por nós…

Abri, Jesus, estes Vossos olhos!…
Olhai-me… Dirigi-me um só olhar que me inflame o coração, que me faça compreender quem sois…
Olhai-me Senhor!…

Abri Vossos lábios, que jorram Vossas graças e falai-me!… Fazei que escute Vossa voz, que abriu os olhos dos cegos, curou os doentes, deu vida aos mortos, que acalmava, consolava, e convertia…

Inclinai Vosso ouvido sobre mim ó Jesus! e escutai minha pobre voz: Fazei que eu veja, Senhor… Purificai meu coração, Jesus!…

Jesus, Filho de Davi, tende piedade de mim! Salvai-me, Senhor, pois me vejo perdido! Em Vós, Senhor, confio, jamais serei confundido.

(Indulgência por Sua Eminência o Cardeal Agnelo Rossi, 7 – VIII – 1968)






Não tenham medo de Cristo,Ele não tira nada e nos dá tudo.
 Quem se dá a Ele,recebe cem por um. Sim,
abram,abram de par em par as portas a Cristo e
encontrarão a verdadeira Vida.