JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

sábado, 13 de outubro de 2012

CONFIE...


 
 
 

"Se você possui um relacionamento com Deus,
por meio de Jesus, não é preciso temer a morte.
Ela é a porta para a eternidade."
_Rick Warren_

 
 
 


"Deus abençoa os que, pacientemente,
suportam a provação.
No final, receberão a coroa da vida,
que Deus prometeu aos que o amam."
(Tiago 1.12)
 
 
 
 
 


"Senhor dá-me serenidade
para aceitar tudo aquilo
que não pode e não deve ser mudado.
Dá-me força para mudar
tudo o que pode e deve ser mudado.
Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria
para distinguir uma coisa da outra."
 
 
 
 
 
 
 


"Porque Eu,
o Senhor teu Deus,
te tomo pela tua mão direita,
e te digo:
Não temas, que eu te ajudo."
-Isaias cap. 41 vs,13-
 
 
 
 
 


Provai, e vede que o Senhor
é bom; e bem-aventurado
o homem que nele confia.
(Salmo 34: 8)

 
 
 
 



"Confia os teus caminhos
ao SENHOR,
e ELE te sustentará,
jamais permitirá
que o justo seja abalado"
(Salmo 55:22)

Que Deus te Abençoe!!!