JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

sábado, 1 de dezembro de 2012

ORAÇÕES



Oração de Santo Antônio

Lembrai-vos, glorioso Santo Antônio,
amigo do Menino Jesus, filho querido de Maria Imaculada,
de que nunca se ouviu dizer de alguém que tenha recorrido à vós,
tenha sido por vós abandonado.
Animado de igual confiança,
venho à vós fiel consolador e amparador dos aflitos.
Gemendo sob o peso dos meus pecados,
me prosto a vossos pés.
Não rejeitais, pois, a minha súplica: (fazer o pedido).
Sendo tão poderoso junto ao Coração de Jesus,
escutai-a favoravelmente e dignai-vos a atendê-la.
Amém.



Ajuda-me Senhor
a ser uma criança obediente a todos aqueles que devo respeitar inclusive aos meus pais e
as pessoas mais velhas.
Obrigado Senhor, por todos os meus brinquedinhos sejam eles pequenos ou grandes,
pelo alimento de cada dia, pela minha família, pela nossa saúde e pela nossa proteção.
Abençoa também meus professores e todos os meus amiguinhos
de escola, com sabedoria, fé e amor.
Dá-me Senhor a benção de ser uma criança feliz e realizada.


 

ORAÇÃO DA CRIANÇA
Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família e
por todos os meus amiguinhos.
Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor,
ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Senhor
a meus pais sabedoria, paz, trabalho e saúde.
EU TENHO FÉ