JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ORAÇÃO DE CURA FÍSICA

 Foto: A um jovem, que desejava ser católico, mas nascera luterano, pedi, num retiro, que falasse com o pastor de sua Igreja.

O que tenho de honesto em mim, não me permitia, pura e simplesmente aceitar sua adesão ao catolicismo sem que ele fosse honesto com os luteranos. Foi e está lá, porque o reverendo detectou que era crise de crescimento. E o ajudou. O reverendo me telefonou dizendo que ele pessoalmente não teria feito o que fiz. E respondi: “Ele ficou luterano pela segunda vez. Da minha parte, já tenho milhares de católicos a quem desejo ajudar que tornem a se tornar católicos...”

Há um novo modo de ser católico na Igreja deste novo século. Para muitos, será talvez a primeira experiência válida de catolicismo, porque é realmente livre e consciente. E é dessas conversões, sem falsas promessas, que a Igreja precisa. Ser católico nunca foi fácil, e nunca o será. O verdadeiro catolicismo é uma proposta de vida muito exigente. E é para ele que a Igreja caminha. Oremos para que ninguém confunda isso com apenas leituras, teorias e palavreado. Tem martírio no meio...

Pe. Zezinho, scj

Senhor Deus, me conheces por inteiro, sabes tudo de mim.

Nesse tempo Senhor, tu conheces o meu sofrimento e quanto esta enfermidade me consome.



Acreditando em tua promessa, tu podes fazer por mim, eu me apresento ti

e me coloco diante de ti como filho necessitado de ti, nesse momento de minha vida.

Sei que tenho muito o que fazer Senhor, para chegar a ser o que me pediu.


Dai-me a graça da cura física, Senhor, conceda-me um milagre, se for da tua vontade

Pai, pois poder tu tens para isso. Já que me criastes, podes me recriar células e órgãos saudáveis e perfeitos.

Jesus disse, que tudo o que pedirmos ti com fé, conseguiremos.


Eu te suplico que me cures, e eu prestarei testemunho da tua Glória, dá-me mais essa

oportunidade, Pai Amado. Eu perdoo os meus devedores e peço perdão aos que eu devo.
Eu rogo de ti, a misericórdia para mim e os meus.

Pai minha alma já está purificada, purifica agora, meu corpo.


Muito obrigado.SENHOR!!!