JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ANJOS



Todas as pessoas têm um Anjo da Guarda individual. Ele é um companheiro inseparável e o serviço que presta é espontâneo e sincero. Porém, nem todas as pessoas permitem que Ele esteja a seu lado, então o Guardião espera a oportunidade para poder se aproximar mais e ajudar o seu protegido.
Segundo nos ensinam os Seres de Luz, após a passagem do ser humano para outro plano de existência (morte) se lhe permite ao Anjo frequentar um Templo de Luz para que possa recuperar-se do desgaste do trabalho e preparar-se para a próxima tarefa junto da mesma alma quando ela retornar a encarnar na Terra.

Desta forma é sempre o mesmo Anjo que nos acompanha. Mas, com o livre arbítrio podemos ou não aceitar sua ajuda e proteção.

Eles são instruídos a se prepararem nos Templos Internos nas mesmas qualidades que terão que desenvolver em seu protegido: paciência, compreensão e paz. Aprendem a atrair e sustentar a energia Divina de Amor para que a pessoa aprenda a relacionar-se com todos com sabedoria.

Segundo discursos dos próprios Anjos da Guarda, muitas vezes eles gostariam de cuidar de outras pessoas que lhes sejam mais agradáveis, porém sabem que isto é impossível já que Sua missão é permanecer ao lado da mesma alma até que esta encontre sua evolução. A responsabilidade Dele é dar assistência e transmitir bons ensinamentos.

Às vezes o discípulo é tão rebelde que o único meio de ajudá-lo é quando dorme; neste momento seu Anjo lhe transmite forças e determinação para enfrentar o dia a dia.
Enquanto dormimos a aura continua se movimentando em volta do corpo físico, neste momento o Anjo da Guarda irradia raios de Luz à consciência do ser para que ele se volte para o Divino em busca da Verdade e do Amor.
Em estado consciente o homem teima em manter a mente fora da tranquilidade e assim dificulta muito o trabalho do Anjo. Frente a uma situação extrema de grande necessidade do seu trabalho o Anjo da Guarda pode procurar ajuda para Si mesmo nas esferas superiores que o atendem.
Em caso de grave perigo o Anjo da Guarda pode diminuir Sua vibração energética e tomar uma forma terrena e tornar-se visível aos olhos humanos e uma vez finalizada sua tarefa novamente se eleva e se torna invisível.