JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

domingo, 26 de maio de 2013

SANTÍSSIMA TRINDADE

     
 
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
...Santíssima
Trindade, fazendo o sinal da cruz, invocando o Deus Uno e Trino, eu
peço e suplico: Pai esteja em minha mente. Que meus pensamentos, minha
inteligência, minha forma de ver o mundo seja de acordo com o Teu Plano
de criação.

 Toco minha cabeça pedindo: Pai Santo ilumina meus pensamentos no dia de hoje.
 Esteja presente em cada decisão que eu tomar.
Toco meu peito e Te invoco Jesus, pedindo que em meu coração e em minha alma estejam também os mesmos sentimentos Teus.
Que eu possa amar como Tu amaste, que eu possa querer bem como Tu quiseste, que eu tenha a mesma caridade que tiveste.
 Que minhas emoções estejam de acordo com as bem-aventuranças que revelastes.
Que
no mais íntimo do meu ser, estejas a Tua presença, Jesus. Toco meus
ombros para que, no meu agir estejas, Espírito Santo, com Teus dons, e
tudo o que eu fizer, cada atitude, cada gesto meu, seja guiado sob Tua
ação, Espírito Santificador.

Sei que traçar o sinal da
cruz é renovar o ato redentor da minha libertação, é abençoar meu corpo
e pedir que a mente, o coração, braços e agir, sejam complementos
daquilo que sou: a imagem e semelhança de Deus. Meu corpo abençoado é
reforço da verdade suprema, templo de Deus.

 Por isso
peço, Trindade Santa, mistério da fé e razão da minha crença, guarda meu
corpo de todo o mal, de todos os ataques dos inimigos.