JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

segunda-feira, 15 de março de 2010

EU TENHO FÉ

 Andar com fé



é saber que cada dia é um recomeço,


é ter certeza que os milagres acontecem


e que os sonhos podem se realizar.


Andar com fé


é saber que temos asas invisíveis,


é fazer pedidos a estrelas cadentes


e abrir as mãos para o céu.


Andar com fé


é olhar sem temor


as portas do desconhecido,


ter a inocência dos olhos da criança,


a lealdade do cão, a beleza da mão estendida


para dar e receber.


Andar com fé


é usar a força e a coragem


que habitam dentro de nós


quando tudo parece acabado.


Andar com fé


é saber que temos tudo a nosso favor,


é compartilhar as bênçãos multiplicadas,


é saber que sempre seremos surpreendidos


com presentes do Universo,


é a certeza que o melhor sempre acontecee que tudo aquilo que almejamos


está totalmente ao nosso alcance.


Basta só Andar com Fé !


A fé é um Dom de DEUS !


Eu agradeço por ela: "Senhor eu creio , mas aumente a minha fé "