JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR

Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DEUS INVESTIU EM VOCÊ

http://lh5.ggpht.com/_ES27t3STdk0/SZ17sXrOFDI/AAAAAAAABV4/BTp3jcksH9I/s720/Deus.jpg

O SILÊNCIO


 


NÃO DESISTA DE VOCÊ



"Não desista de você, desista de seus
medos"
"Quando a noite esconde a luz,
DEus acende as estrelas
(Pe. Fábio de Melo)

☆ cacia" ☆
 

NÃO COLOQUE LIMITES DENTRO DE VOCÊ


Dentro de você há muitas respostas.Tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo
.
 
 

SUPORTANDO A DOR


 

Suportando a dor... descobrimos a fortaleza;
Superando os obstáculos... abrimos os caminhos;
Admitindo os erros... conquistamos a evolução;
Reformando os passos... aprendemos a ter fé;
No silêncio da solidão... enxergamos o egoísmo;
No auto conhecimento..., encontramos a vida;
Na certeza do sol... voltamos a sorrir...
 
 Abraço fraternal em todos que se encontram em aflições
 

GOTAS DE FÉ

 Photo

 


 










Photo





 Photo

 
 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ORAÇÃO FRATERNAL






Irmão nosso, que estás na Terra, 

Glorificada seja tua vontade, em favor do Infinito bem.

Trabalha incessantemente pelo Reino Divino, com tua 
cooperação espontânea.

Seja atendida a tua aspiração elevada, com esquecimento de todos os caprichos inferiores.

Tanto no lar da Carne, quanto no Templo do Universo.

O pão nosso de cada dia, que vem do Celeste Celeiro, usa com respeito e divide santamente.

Desculpa nossas faltas para contigo, assim como o Eterno Pai tem perdoado nossa dividas em comum. 

Não permitas que a tua existência se perca pela tentação dos maus pensamentos.

Livra-te dos males que procedem do próprio coração.
Porque te pertence, agora, a gloriosa oportunidade de elevação para o reino do poder, da justiça, da paz da glória e do amor para sempre.

Assim Seja!




Espírito: EMMANUEL
Médium: Francisco Cândido Xavier
Livro : "Correio Fraterno" - EDIÇÃO FEB

MÃE










 

PENSE NOS OUTROS

LEMBRE.SE DE JESUS

ORAÇÃO DO PAI NOSSO

ORAÇÃO A SANTO ANTONIO DO CATEGERÓ

LEVE A LUZ ONDE HAJA ESCURIDÃO

NÃO HÁ ABISMO PARA O AMOR

DEUS SABE

NÃO CRITIQUE AUXILIE

ENVIO ESPECIALMENTE PARA VOCÊ

terça-feira, 20 de agosto de 2013

BEATA VIRGEM DE CARAVAGGIO

MENSAGEM DE SÃO GERALDO DE MAJELLA



               (São Geraldo): "-Marcos, hoje Eu venho te dizer: amo-te! Amo este lugar santo das Aparições e amo a cada um que aqui vem. Protejo a todos com amor e nunca vos deixo sozinhos.
               Neste novo ano que nasce desejo que deixeis as trevas do pecado e que comeceis uma nova vida, na conversão e no amor. Renunciai a todo pecado e então a Graça de Deus irromperá com tanto poder em vossas vidas que nunca mais sereis os mesmos!
               Os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José querem realizar grandes prodígios nas vossas vidas ao longo deste ano, mas as vossas almas devem dispor-se bem para a Graça. Por isso, rezem até terem a força interior para renunciarem ao pecado e assim a Graça Divina possa triunfar nas vossas almas.
               Eu vos abençoo com amor e a todos cubro com o Meu manto hoje."

(Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente dando-me as diretrizes e ordens acerca do que devo fazer, abençoou-me e desapareceu.

  MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA.


             (São Geraldo): "-Marcos, Eu, Geraldo Majella, te saúdo e te dou a Minha paz.
Meu grande amigo, transmite a todos os filhos do Senhor esta Mensagem: rezai! Rezai mais! A oração é a respiração da alma. Assim como o corpo sem a respiração morre, assim também a alma morre rapidamente sem a oração. A alma que não reza certamente cairá em pecado mortal, porque sem a oração que é o único meio pelo qual  a Graça do Altíssimo se comunica à alma ela não terá força para resistir às tentações e logo trairá o Senhor Deus. Rezai, rezai muito portanto, porque sem a oração ninguém será fiel a Jesus nem terá a graça da perseverança final.
             Imitai a Minha pureza para que agradeis a Jesus e sejais merecedores de verdes a Mãe de Deus no Paraíso.
             Renunciai ao pecado. Se não renunciardes a todo tipo de pecado Deus não fará nada em vós. Se viverdes em paz com os vossos pecados não só perdereis todas as graças do Céu, como também perdereis a Graça santificante e se assim chegardes ao fim da vida ou fordes surpreendidos pela morte correis o risco de perderdes vossa salvação eterna, pois a impenitência final lança a alma no inferno para sempre.
             Renunciai ao pecado definitivamente! Assim como todas as quedas no pecado começam porque não se reza sinceramente, assim também todas as conversões não se realizam porque não se renuncia sinceramente ao pecado que está em vós e no qual viveis. Renunciai ao pecado e as vossas almas viverão na Graça de Deus e sereis salvos.

             Imitai a Minha modéstia, a Minha circunspecção espiritual, o Meu silêncio, Minha vida de oração profunda e abrasada, a Minha ardente devoção à Mãe de Deus.
Que os jovens e solteiros imitem a Minha castidade e serão profundamente  queridos de Deus e de Sua Mãe. Baní de vossas vidas toda imoralidade, vício, fornicação,blasfêmia, inveja, preguiça e todo tipo de pecado contra os mandamentos de Deus.
             Imitai o Meu profundo amor a Deus e à Sua Mãe Imaculada, pois este amor é o que transforma o homem em Anjo e o faz unir-se com Seu Criador até tornar-se um só com Ele no amor.
             Marcos, amigo predileto Meu, Eu te abençoo agora e a todos que ouvem com amor a Minha voz e cubro-vos com o Meu manto protetor."

(Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente dando-me as diretrizes e ordens acerca do que devo fazer, abençoou-me e desapareceu.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA  
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA COM O MENINO JESUS COM 3 OU 4 ANOS DE IDADE




        
         “-Queridos filhos, hoje, venho com o Rei da Paz em Meus braços para vos abençoar e para novamente dizer-vos: Preparai-vos porque este mesmo JESUS que hoje contemplais nos Meus braços, pequenino no Presépio de Belém, em breve voltará a vós como Juiz e o Rei Supremo de todas as coisas.
         Voltará a vós e o mundo não estará preparado para recebê-Lo, voltará a vós e o mundo estará rebelado contra Ele, voltará a vós e com Ele trará o fogo que irá consumir tudo e todos que se opuseram a Ele e que não quiseram viver debaixo da Sua Lei de Amor.
         Jesus voltará a vós na Glória em todo o esplendor do Seu Corpo Glorioso, com Suas Chagas mais reluzentes que mil sois juntos e a um só gesto de Seu Braço os indesejáveis, os réprobos, os rebelados, aqueles que não se submetem a Ele, aqueles que não se submetem aos Seus Mandamentos e que hoje calcam aos Pés o Seu Nome Santo, todos esses serão arrojados com Satanás e seus Anjos num só momento nas chamas infernais onde arderão pelos séculos dos séculos sem nunca ter uma só gota ou minuto de alívio.
         Jesus voltará a vós em todo o esplendor de Sua Glória e todos aqueles que zombam Dele, que O desprezam inclusive aqueles que O crucificaram O verão e ouvirão Dele aquela terrível sentença final: Ide malditos para o fogo eterno que está preparado para o diabo e Seus Anjos. E ao mesmo tempo dirá para todos aqueles que obedeceram a Sua Lei de Amor, aos Santos, que foram desprezados por causa do Nome Dele, que foram perseguidos por causa do Nome Dele, que foram humilhados e calcados aos pés por causa do Seu Nome, da Verdade e do Bem, esses ouvirão Dele a sentença maravilhosa: Vinde benditos para o reino do Meu Pai que vos está preparado desde a criação do mundo! E então grande será a alegria entre os Santos, grande será a alegria entre os justos.
         Jesus voltará a vós na glória, em todo o esplendor de Seu Corpo Glorioso e aqueles que hoje zombam de Nossas Mensagens, escarnecem de Nossas Mensagens rangerão os dentes, arrancarão os cabelos de sua cabeça, procurarão os penhascos para deles se atirarem, dirão às colinas e aos montes: Cobri-nos!  E as montanhas dirão: Caí sobre nós! Se lançarão no fogo implorando que o fogo os queime e os consumam e a morte que por um lado seria o seu alívio, na verdade será apenas o princípio de tormentos ainda muito maiores na eternidade.
         Preparai-vos, portanto, para o retorno do Senhor que volta a vós na glória, porque agora é o dia da Misericórdia, agora é o tempo propício para a vossa conversão. O Senhor Me enviou a tantas Nações da Terra, a tantos países e lugares para preparar o caminho do Seu regresso e junto Comigo o Senhor colocou à vossa disposição todas as graças para vos tornardes Santos e Imaculados aos olhos Dele. Se agora desprezais a graça, se agora recusais aquilo que o Senhor vos oferece, então, para vós, para a vossa impenitência final não restará senão o castigo de todos aqueles que cometeram o pecado contra o Espírito Santo da impenitência final, o fogo eterno na companhia dos demônios e seus dragões.
          O pecado desta humanidade por não ter atendido a Minha Mensagem de Fátima, por não ter obedecido todas as Mensagens que Eu vos tenho dados desde Paris, La Salette, Lourdes, Pontmain até chegar Aqui em Jacareí é um pecado que brada ao Céu por vingança e eis que a vingança está as vossas portas e todos serão castigados desde os representantes da Igreja até aos mínimos do povo porque todos a uma só voz Me repeliram, Me rejeitaram e Me trataram com dureza, com ingratidão e furor lutando tantas vezes contra Mim e fazendo desaparecer o Meu Nome em muitos lugares onde Eu apareci e em outros deixando-Me completamente abandonada e sozinha.
         Por isso é que o braço do Meu Filho vai cair sobre toda a humanidade e quando Ele pesar sobre o mundo Nações inteiras serão despedaçadas, desaparecerão engolidas pelos oceanos, outras tragadas pelo fogo e muitas outras ainda simplesmente ficarão desintegradas pelo grande fogo que cairá do Céu e consumirá regiões inteiras da face da Terra.
         Por isso vos peço Meus filhos, convertei-vos enquanto ainda é tempo, escutai o apelo vivo da Mãe do Senhor que vem mais uma vez dizer-vos: Convertei-vos, preparai os caminhos do Senhor porque o Rei dos Céus e da Terra já surge por sobre as montanhas, já surge no horizonte e vós que sois os Seus arautos e os Seus mensageiros tendes a missão de preparar o caminho para o retorno Dele, de aplainar a estrada para o Seu regresso glorioso e eminente. Agora já não é mais tempo de passatempos e coisas vãs, verdadeiramente dedicai-vos a esta santa tarefa que vos granjeará um galardão, uma recompensa imortal no Reino dos Céus.
         Divulgai, portanto, Minhas Mensagens, divulgai Minhas Horas de Oração, Meu rosário Meditado que o Meu Marcos fez e deu para vocês onde estão gravadas as Minhas Mensagens do mundo inteiro, porque este Rosário além de tornar Minhas Mensagens conhecidas e obedecidas dos Meus filhos ainda Me retira as espadas de dor que o mundo cravou no Meu Coração por ter desobedecido ou deixado cair no esquecimento estas Mensagens. Agora Meus filhos é a hora da grande batalha, preparai-vos para verdadeiramente travardes o último combate.
         Eu estou convosco, caminho ao vosso lado e jamais vos deixo sozinhos.       Hoje, abençoo-vos com o Rei da Paz derramando sobre vós as graças eficazes dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos e também dando hoje uma efusão abundante do amor do Espírito Santo sobre vós.”

 
C

MENSAGEM DE JESUS AMADO

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
         “-Amados filhos Meus, Eu JESUS, hoje vos abençoo novamente e dou-vos a Minha Paz. Venho hoje chamar-vos a serdes os altares sempre perfumados, iluminados e santos do Meu Sagrado Coração, onde o Meu Coração verdadeiramente possa reinar e realizar Suas maravilhas de amor nas vossas almas.
         Sede os altares do Meu Sagrado Coração, sempre perfumados pelas virtudes da BONDADE, da PUREZA, do AMOR, da TEMPERANÇA, da GENEROSIDADE, da HUMILDADE, de modo que o Meu Sagrado Coração venha descansar no vosso coração, possa encontrar muitas flores das mais variadas virtudes para nelas se comprazer e assim também o vosso coração exalando suave perfume de todas as virtudes possa pela Minha graça espalhar-se para as outras almas, para o mundo inteiro, transformando os Meus altares destruídos pela ação do Meu inimigo e pelo pecado e reduzidos a ruínas em altares novamente perfumados, belos e puros, para assim substituir o fedor do pecado que tomou conta de tantos altares Meus e neles novamente recolocar o suave perfume da santidade e das virtudes.
         Sede os altares do Meu Sagrado Coração, altares sempre iluminados pela luz daoração, da meditação, da procura contínua da Minha Palavra, da Minha Vontade, do conhecimento de Mim para que então a luz dos vossos altares não sejam trevas, mas verdadeiramente lâmpadas ardentes e luminosas que com a Sua luz dissipam todas as trevas e enchem o mundo com a luz do Espírito Santo, com a luz do verdadeiro conhecimento de Mim que liberta a alma de todo o pecado, de toda a treva de maldade e ignorância e faz com que todos cada vez mais, cresçam e cheguem à salvação, que Eu ofereço generosamente a todos no Meu Sagrado Coração.
         Sede os altares do Meu Coração, sempre belos e puros, sempre precioso e ornados das pedras preciosas mais variadas das Virtudes e principalmente da verdadeira caridade e do amor. Se fordes altares onde a chama do verdadeiro amor, onde os rubis do verdadeiro amor estejam presentes então o Meu Coração descerá até o vosso altar, até a vossa alma, entrará nela, habitará convosco, reinará dentro de vós, encherá todo o vosso interior com o fogo do Meu divino amor até vós consumir completamente e fazer nascer em vós e de vós a nova criatura, a criatura santificada, a esposa santificada do Divino Cordeiro, a alma ideal, a alma verdadeiramente idônea do Meu Sagrado Coração.
         Eu quero realizar em vós esta grande obra, mas em muitos de vós não vejo mais que ruínas, os altares das vossas almas foram arrasados pela ação do pecado e do Meu inimigo, o demônio, que vós mesmos consentistes que entrassem dentro de vós. Como é grande a vossa ruína! Os vossos altares não aninham mais que serpentes e escorpiões, que pecados, vício, falsidade e vileza. Eu venho para colocar em fuga, para expulsar estas serpentes e escorpiões de vós e para restaurar a antiga beleza do altar da vossa alma. Venho para fazê-la novamente voltar a ser como era no Batismo, pura, e para ainda mais, leva-la às maiores alturas da santidade. Para tanto, dai-Me o vosso sim, deixai que verdadeiramente a Minha graça entre na vossa alma, a renove, a transforme, a purifique e a eleve.
         Sem a vossa renúncia ao pecado não posso fazer nada em vós, não posso salvar vossas almas por mais que Eu queira, porque Eu mesmo institui e decretei: QUE A ALMA PARA SALVAR-SE TEM QUE RENUNCIAR AO PECADO E TEM QUERER A GRAÇA. Por isso, hoje, renunciai totalmente a vós mesmos, a vossa vontade corrompida, a toda a forma de pecado que Me ofende e que Me separa de vós para sempre, para que então, Eu possa verdadeiramente realizar as Minhas maravilhas em vós e tornar-vos grandes santos.
         Eu vos amo tanto! Vos quero tanto! E o Meu amor já vos foi provado e demonstrado mil vez Aqui, nestas Minhas Aparições com a Minha Mãe, com São José, com os Anjos e Santos e Eu não Me canso de chamar-vos de volta ao Meu Sagrado Coração. Mas apressai a vossa conversão porque em breve o Meu Coração porá fim ao tempo da Misericórdia, ao prazo para a conversão do mundo e então, farei com que o Meu fogo caia de surpresa sobre as vossas casas e sobre as nações e ai daqueles que em estado de graça não estiverem.
         Eu vos aviso com antecedência para que ninguém depois Me lance em rosto que Eu fui injusto e a ninguém avisei. Vos aviso: QUE VERDADEIRAMENTE O TEMPO SE ESGOTA E ESTAIS PARALISADOS NO APEGO AO VOSSO PECADO. RENUNCIAI VERDADEIRAMENTE A TUDO E TUDO QUE É DO CÉU VOS SERÁ DADO.
         A todos, neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos devotos do Meu Sagrado Coração, o servo do Meu Sagrado Coração, o templo do Meu Sagrado Coração.”


ENSINE AS CRIANÇAS AMAREM OS ANIMAIS

PREFIRA SEMEAR FLORES DO QUE DESARMONIAS

SEJA COMO UM BEIJAFLOR

A MÚSICA ADOÇA OS CORAÇÕES

INVOCAÇÃO A JESUS





Em nome da Poderosa Presença EU SOU em mim e do Santo Ser Crístico
 invoco à Poderosa Radiação do Amado Jesus e a todos os Seres da Paz.

Retirem do coração do todos os homens e do mundo astral de
 todos os povos os sentimentos negativos de inveja e vingança.

Que todos sintam de novo o profundo desejo da Paz
 para afastar conscientemente os perigos mundiais
 e trazer a Vontade Divina reinante à Terra.

Que haja PAZ! EU SOU A PAZ!

Que haja PAZ! EU SOU A PAZ!

Que haja PAZ! EU SOU A PAZ!

PENSAMENTOS DE FÉ


 Cerca de 79 frases e pensamentos: tudo é possível com fé em deus
Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
 O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência.
(Nas margens do Rio Piedra eu sentei e chorei)

Como não ter Deus?! Com Deus existindo, tudo dá esperança: sempre um milagre é possí­vel, o mundo se resolve. Mas, se não tem Deus, há-de a gente perdidos no vai-vem, e a vida é burra. É o aberto perigo das grandes e pequenas horas, não se podendo facilitar, é todos contra os acasos. Tendo Deus, é menos grave se descuidar um pouquinho, pois no fim dá certo.

 
Você diz: “Isso é impossível”
Deus diz: “Tudo é possível” (Lucas 18:27)

Você diz: “Eu já estou cansado”

Deus diz: “Eu te darei o repouso” (Mateus 11:28-30)

Você diz: “Ninguém me ama de verdade”

Deus diz: “Eu te amo” (João 3:16 & João 13:34)

Você diz: “Não tenho condições”

Deus diz: “Minha graça é suficiente” (II. Corintos 12:9)

Você diz: “Não vejo saída”

Deus diz: “Eu guiarei teus passos” (Provérbios 3:5-6)

Você diz: “Eu não posso fazer”

Deus diz: “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13)

Você diz: “Estou angustiado”

Deus diz: “Eu te livrarei da angustia” (Salmos 90:15)

Você diz: “Não vale a pena”

Deus diz: “Tudo vale a pena” (Romanos 8:28)

Você diz: “Eu não mereço perdão”

Deus diz: “Eu te perdôo” (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

Você diz: “Não vou conseguir”

Deus diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades” (Filipenses 4:19)

Você diz: “Estou com medo”

Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo” (II. Timóteo 1:7)

Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”

Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações” (I Pedro 5:7)

Você diz: “Eu não tenho talento suficiente”

Deus diz: “Eu te dou sabedoria” (I Corintos 1:30)

Você diz: “Não tenho fé”

Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé” (Romanos 12:3)

Você diz: “Eu me sinto só e desamparado”


Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei” (Hebreus 13:5)
Bíblia Sagrada
 
Tudo é possível debaixo do sol --e a mesma coisa sucederá acima dele - Deus sabe.


Faça da sua vida o possivel!!!
Porque o impossivel Deus faz
Por Você.



 


So um recado: Deus é tudo o que você tem, acredite.
 Quando a dor não é mais possível de suportar,
 é Ele que faz o possível, te trazendo o conforto impossível 
e assim, mais uma vez, você consegue respirar. 
E repito, Deus é tudo. Acredite em mim.
Barbara Matoso









Tem gente que tem cheiro do colo de Deus. Ao lado delas, 
a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza...
Bárbara Coré



Quando acreditamos apaixonadamente em algo que ainda não existe, nós o criamos. O inexistente é o que não desejamos o suficiente. Franz Kafka

Encontre muito mais frases aqui: Frases de FÉ (http://www.frasesefrases.org/frases-de-fe/) ;)
Quando acreditamos apaixonadamente em algo que ainda não existe, nós o criamos. O inexistente é o que não desejamos o suficiente. Franz Kafka

Encontre muito mais frases aqui: Frases de FÉ (http://www.frasesefrases.org/frases-de-fe/) ;)
Quando acreditamos apaixonadamente em algo que ainda não existe, nós o criamos. O inexistente é o que não desejamos o suficiente. Franz Kafka -

Encontre muito mais frases aqui: Frases de FÉ (http://www.frasesefrases.org/frases-de-fe/) ;)
Quando acreditamos apaixonadamente em algo que ainda não existe, nós o criamos. O inexistente é o que não desejamos o suficiente.

Encontre muito mais frases aqui: Frases de FÉ (http://www.frasesefrases.org/frases-de-fe/) ;)
Quando acreditamos apaixonadamente em algo que ainda não existe, nós o criamos. O inexistente é o que não desejamos o suficiente.

Encontre muito mais frases aqui: Frases de FÉ (http://www.frasesefrases.org/frases-de-fe/) ;)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

LINDOS SALMOS